2011-05-30

CADE PATRICIA? .:. principal

"Patrícia Franco, engenheira de 24 anos, desaparecida após um suposto acidente de carro
na saída do túnel Lagoa-Barra, no dia 14 de junho de 2008.
Seu carro foi encontrado no Canal Marapendi, alvejado por tiros..."
(leia mais)

Temos como objetivo levar à público o descaso no desenrolar do inquérito que envolve o “suposto acidente” da engenheira Patrícia Amieiro Franco, mostrando todos os pontos obscuros que envolvem esta investigação.
Precisamos cobrar das autoridades (Governador Sérgio Cabral e Secretário de Segurança Pública José Mariano Beltrame), que dêem uma resposta como prometido em uma reunião com a família de Patrícia.
Queremos novas perícias com acompanhamento de profissionais de outros estados, que possam dar um laudo preciso do ocorrido diferentemente do apresentado pelo Instituto Carlos Eboli (ICCE) onde todos os resultados foram inconclusivos. Precisamos de mais seriedade nos casos onde a seriedade DEVE existir. Precisamos de pessoas honestas e menos parciais.

Como podem arrancar alguém das nossas vidas sem dar a menor explicação? E a justiça, onde fica? Fica na perícia mal feita? No laudo equivocado? É assim que as coisas funcionam agora: As pessoas simplesmente somem e não se fala mais nisso?
Não podemos deixar este caso cair no esquecimento!
Precisamos da ajuda de todos que puderem colaborar para que esse caso não vire mais um número.

Isso não pode ficar assim, exigimos explicações cabíveis para uma desumanidade dessas... Pois é desumano não pensar na dor do próximo. É desumano, mas quem é influente não pensa, pois não sabe como é estar do outro lado.

Se você tem alguma informação a respeito:
 

Clique aqui e assista todos os vídeos sobre o caso.
CONTADOR DE VISITAS

Posted via email from projectbrainsaver